05/03/2021 às 21h05min - Atualizada em 05/03/2021 às 21h05min

Vereadores cobram do prefeito a nomeação do Secretário de Obras

Eles autorizaram a abertura de crédito especial no valor de R$55.000,00 para aquisição do veículo para o setor, mas cobraram a nomeação.

Desde 31 de dezembro algumas cadeiras ainda estão vazias na PML
A Prefeitura de Leopoldina está autorizada a adquirir um veículo para a Secretaria Municipal de Obras. Projeto de Lei neste sentido foi aprovado na reunião ordinária realizada no dia 02 de março de 2021.

Os vereadores apreciaram o Projeto de Lei nº 07/2021 que dispõe sobre a Abertura de Crédito Especial ao orçamento do presente exercício de 2021, no valor de R$55.000,00. Na mensagem do projeto, o Poder Executivo informa que a matéria tem como finalidade o convênio de saída firmado entre o Município de Leopoldina e o Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Governo, com o objetivo de adquirir um veículo para dar suporte ao transporte de servidores da Secretaria Municipal de Obras, com o propósito de melhorar a qualidade do serviço prestado. Trata-se de um veículo zero km, motor mínimo 1.0, mínimo de 4 portas, capacidade para 5 lugares.

Antes de entrar em votação, o referido projeto foi analisado por uma Comissão Especial e ainda recebeu parecer da Assessoria Jurídica. Durante a discussão da matéria, foram registrados pronunciamentos dos vereadores questionando a demora do Executivo na nomeação do Secretário de Obras. Em seguida, o Projeto de Lei nº 07/2021 foi aprovado em regime de urgência por unanimidade.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »