07/03/2021 às 19h59min - Atualizada em 07/03/2021 às 19h59min

Chega a 100 o número de casos positivos com isolamento domiciliar em Leopoldina

Boletim oficial deste domingo, 7 de março, registra que desde o início da pandemia o número de pacientes infectados foi de 2.785 e ocorreram 66 óbitos no mesmo período

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Até o fechamento desta matéria, em Leopoldina já foram contabilizados 2.785 testes positivos
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da Covid-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim neste domingo, 7 de março, onde foram registrados 3 novos casos testados positivos. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 2.785 casos de infecção pela covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados é de 2.610.  Até esta data foram confirmados 66 óbitos em decorrência da doença em Leopoldina.

O boletim oficial assinala que 24 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina.

Estão registrados 100 casos testados positivos em isolamento domiciliar.

O número de pessoas de Leopoldina com internação hospitalar no setor de covid da Casa Caridade Leopoldinense diminuiu para 10 pacientes sendo 9 testados positivos, 6 em ala hospitalar e 3 em UTI, além de 1 suspeito em processo de investigação em ala hospitalar.

O boletim registrou que o número de pacientes da região no setor de Covid da Casa de Caridade Leopoldinense aumentou para 12, sendo 10 testados positivos dos quais 4 internados em ala hospitalar e 6 em UTI além 2 em processo de investigação em UTI. Pertencem a área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os  municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »