10/03/2021 às 13h00min - Atualizada em 10/03/2021 às 13h00min

Unidade de Saúde da Família do Bairro Pirineus tem nova médica

Um novo médico deve se apresentar à unidade de saúde do bairro Três Cruzes nos próximos dias.

A Dra Paula Fonseca de Assis é a nova médica da Saúde da Família do Pirineus(Foto PML)
Quem recebeu atendimento no ESF do Bairro Pirineus nesta terça-feira, dia 9, pôde conhecer a nova médica do local. A especialista Paula Fonseca de Assis já atuava na rede municipal desde novembro do ano passado, prestando atendimento no ESF do bairro Três Cruzes.
 
“Solicitei a transferência ao secretário de Saúde, Marcio Machado, e fui prontamente atendida. Ficarei mais próximo de casa, já que moro nos Pirineus. Como conheço bem a realidade do local, espero prestar um bom atendimento aos moradores do bairro, assim como fiz no Três Cruzes”, conta a médica.
 
Segundo o secretário de Saúde, mudanças pontuais dos profissionais das unidades de saúde podem acontecer para beneficiar tanto a população quanto os prestadores de serviço.

“A pedido do prefeito, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, nossa gestão será baseada em diálogo e entendo a realidade de cada setor. Remanejamento de pessoal pode acontecer sempre que for necessário. O primeiro objetivo é oferecer o melhor atendimento de saúde possível para os leopoldinenses. A população está em primeiro lugar. No entanto, também queremos que os agentes de saúde possam trabalhar satisfeitos. Sempre que possível, vamos ouvir e atender as solicitações do servidor”, destacou o secretário.
 
Um novo médico deve se apresentar à unidade de saúde do bairro Três Cruzes nos próximos dias.
 
Fonte> Facebook da Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »