12/03/2021 às 17h39min - Atualizada em 12/03/2021 às 17h39min

José do Carmo pede serviços da COPASA em Piacatuba

Ele pretende provocar uma discussão a respeito, envolvendo a própria comunidade, para analisar as alternativas que podem ser viáveis para a resolução do problema.

Distrito de Piacatuba (Foto de João Gabriel Baia Meneghite)
O vereador José do Carmo Fófano Vieira apresentou a Indicação nº 330/2021, na qual solicitou que o Poder Executivo faça contatos com a COPASA, empresa responsável pelo abastecimento de água no município, visando a elaboração de um estudo técnico sobre a viabilidade de implantar o serviço de abastecimento de água em Piacatuba.

O autor da proposição destacou que, graças aos eventos musicais e gastronômicos, além das belezas naturais, o distrito desperta o interesse de turistas que visitam o local durante todo o ano. Ele relatou que é constante a ocorrência de problemas de água no distrito, principalmente durante grandes eventos.

José do Carmo ressaltou que, ao elaborar esta proposição, pretende provocar uma discussão a respeito, envolvendo a própria comunidade, para analisar as alternativas que podem ser viáveis para a resolução do problema.

Após as discussões regimentais, as indicações foram aprovadas por unanimidade na sessão ordinária realizada no dia 08 de março.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »