15/03/2021 às 18h43min - Atualizada em 15/03/2021 às 18h43min

Prefeito Pedro Augusto faz doação de segundo salário para Creche Anita Borela

Durante a pandemia, cerca de 80 famílias dos alunos têm sido atendidas pela instituição.

Enviado por Eder Alves (*)
A foto registra a entrega do cheque pelo prefeito à D. Vanda
A Creche Anita Borela, localizada no bairro Roque Schettino (Limoeiro), é a segunda instituição beneficente de Leopoldina a ser contemplada pela doação do salário integral do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
 
Fundada em 7 de abril de 1986, a creche atende atualmente 120 crianças de 4 meses a 6 anos em período integral, oferecendo quatro refeições diárias. Durante a pandemia, cerca de 80 famílias dos alunos têm sido atendidas pela instituição.
 
"A Creche Anita Borella é uma das instituições mais respeitadas de Leopoldina.  São 35 anos prestando serviços relevantes para nossa cidade. Tenho certeza que os recursos recebidos pela doação serão bem utilizados", destacou o prefeito.
 
Para a fundadora da instituição, Vanda Schettino, a doação veio em boa hora. "O momento tem exigido esforços redobrados de toda a equipe. O gesto do prefeito Pedro Augusto é único, mostra a sensibilidade com nossa causa. O recurso veio em hora oportuna. Nossa equipe, e principalmente as famílias assistidas, agradecem. Seremos eternamente gratos", disse Vanda Schettino.
 
 
(*) Departamento de Comunicação da Prefeitura de Leopoldina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »