19/03/2021 às 21h19min - Atualizada em 19/03/2021 às 21h19min

Casa de Caridade apresentou na quinta-feira, 18 de março, seus novos diretores

Também foram apresentados novos associados, o novo Administrador Hospitalar, os membros Conselho Fiscal e foram preenchidas vagas no Conselho Administrativo.

Edição> Luiz Otávio Meneghite (*)
Vera Maria do Valle Pires continua como provedora da Casa de Caridade Leopoldinense (Foto: João Gabriel Baía Meneghite/Arquivo)
A Casa de Caridade Leopoldinense realizou na quinta-feira, 18 de março de 2021, de forma virtual via Google Meet, uma Assembleia Geral Extraordinária, quando foram apresentados novos associados e os novos membros da Mesa Administrativa eleita para o biênio 2021/2022, além da apresentação do novo Administrador Hospitalar.

A nova Mesa Administrativa é formada por Vera Maria do Vale Pires -Provedora. José Luiz Paixão- Secretário, Eliza Otília Xavier – 1ª Tesoureira e. André Luis Cabral 2º Tesoureiro. O novo Diretor Técnico é o médico Dr. Cândido Ladeira e o Diretor Clínico o médico Dr. Marco Antônio Farage (Eleito pelo Corpo Clínico da Casa de Caridade). O novo Administrador do Hospital é o Administrador de Empresas Romy Farage.

Também houve a eleição dos membros, titulares e suplentes, para o Conselho Fiscal, para o biênio 2021/2022 e eleição para preenchimento de vagas no Conselho Administrativo de acordo com o Estatuto Social da Casa de Caridade Leopoldinense.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Titulares- América Bastos Geraldo Dias, Maria Aparecida Lamas Barbosa e Wesley Moraes Botelho; para suplentes: José Benedito de Oliveira; José Márcio Gonçalves Lima e Sérgio Siqueira Costa Reis. As vagas para o Conselho Administrativo foram preenchidas por José Luiz Paixão e Eliza Otília Xavier.
Ainda constava da ordem do dia informações sobre a reforma administrativa iniciada pela Mesa Administrativa.

Nesse ponto a Provedora e os demais membros da Mesa Administrativa, informaram à Assembleia as medidas tomadas a partir de janeiro de 2021 e a nova forma de gestão implantada na Casa de Caridade Leopoldinense visando a reorganização de todo o setor administrativo com extinção de alguns cargos e criação de outros para atender à reordenação de fluxos e processos administrativos visando maior eficiência na gestão, melhores resultados empresariais e, principalmente maior controle. Na área médica foram destacadas as trocas da Diretoria Técnica do Hospital da Coordenação do Pronto Socorro, agora exercidas respectivamente pelos Drs. Cândido Ladeira e Maria Donata Sutti Lopes Costa Reis.

(*) Com informações de Alessandro Rubim e José Luiz Paixão


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »