26/03/2021 às 10h17min - Atualizada em 26/03/2021 às 10h17min

Leopoldina recebe mutirão de limpeza pública nos bairros

A ação acontece através de uma força-tarefa executada de forma conjunta pelas secretarias municipais de Limpeza Urbana, Obras e Departamento de Meio Ambiente

Com informações de Eder Alves (*)
A ação acontece através de uma força-tarefa.
Um projeto idealizado pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz tem promovido uma limpeza em tempo recorde em ruas, praças e córregos que cortam a cidade. É a Operação Cidade Limpa, que está atuando por todo município e já contemplou mais de 20 bairros.
 
A ação acontece através de uma força-tarefa executada de forma conjunta pelas secretarias municipais de Limpeza Urbana, Obras e Departamento de Meio Ambiente.
 
Mesmo diante do cenário de dificuldades causado pela pandemia, a atual gestão tem conseguido bons resultados com as ações de limpeza das vias públicas.
 
“Sabemos que o enfrentamento a pandemia de coronavírus exige esforços redobrados e consome muitos recursos. No entanto, através de uma gestão séria, estamos empenhados em garantir uma cidade mais limpa e bonita para nossa gente. Quero que nossa cidade esteja impecável", afirmou o prefeito.
 
O resultado já pode ser conferido pelos leopoldinenses em muitos locais da cidade. O mato e o lixo já não existem mais.
 
“A pedido do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, temos nos empenhado. Leopoldina está ficando mais limpa e bonita. E isso é só o começo", conta o secretário de Limpeza Urbana, Antônio Félix.
 
Neste momento, as equipes atuam nos bairros São Cristóvão, Imperador, Bela Vista e Alto do Cemitério.
 
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »