01/04/2021 às 17h00min - Atualizada em 01/04/2021 às 17h00min

Decretado luto oficial em Leopoldina pelo falecimento do ex-vereador Tião Três Cruzes

Nascido em Leopoldina, morador no Bairro Três Cruzes, Tião tinha 58 anos e era aposentado.

Enviado por Eder Alves (*).
Vereador Sebastião Geraldo Valentim(Tião Três Cruzes)
O prefeito de Leopoldina decretou luto oficial de três dias no Município de Leopoldina pelo falecimento do ex-vereador Sebastião Geraldo Valentim (58 anos), mais conhecido como Tião das Três Cruzes.
.
Tião faleceu na noite desta quarta-feira, dia 31 de março de 2021, vítima de câncer. Desde a última sexta-feira ele estava internado no Hospital do Câncer de Muriaé.
.
Nascido em Leopoldina, morador no Bairro Três Cruzes, Tião tinha 58 anos e era aposentado. Foi eleito vereador nas eleições de 2016, pela legenda do PCdoB, com 436 votos.  Carismático e com bom relacionamento político, se destacou por atuações em causas sociais, viabilizando verbas para a Casa de Caridade Leopoldinense e um veículo para a Apae.
 
Além do cargo legislativo, Tião também trabalhou como frentista até se aposentar. Em 2020, devido a complicações de saúde, chegou a se afastar de suas funções legislativas, mas reassumiu o cargo e concluiu o mandato. Tião deixa esposa e três filhos.
 
O prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, e toda a equipe da Prefeitura lamentam o falecimento do ex-vereador Tião das Três Cruzes e presta à família e amigos os mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade neste momento tão difícil
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »