02/04/2021 às 12h53min - Atualizada em 02/04/2021 às 12h53min

Prefeito encaminha à Câmara projeto solicitando recursos para compra de cestas básicas

Objetivo é atender famílias que se encontram sem recursos e em situação de vulnerabilidade social.

Enviado por Eder Alves (*)
Foto- Portal da Prefeitura de Leopodina(ARQUIVO)
Atento às demandas da cidade, principalmente das pessoas afetadas pela queda na economia decorrente da pandemia do coronavírus, o prefeito de Leopoldina encaminhou à Câmara de Vereadores um projeto de lei que solicita abertura de crédito especial ao orçamento do exercício de 2021, no valor de R$200 mil, para aquisição de alimentos que serão destinados às famílias que se encontram sem recursos e em situação de vulnerabilidade social.
 
“A política só vale a pena quando tem como objetivo melhorar as condições de vida dos mais necessitados. O emprego é o mais nobre e o mais eficiente dos programas sociais, mas existem momentos que temos o dever de socorrer aqueles que se encontram em uma situação de notórias dificuldades", diz o prefeito Pedro Augusto.
 
A expectativa é de que o projeto seja votado em caráter de urgência na reunião ordinária da Casa Legislativa já na próxima segunda-feira, 5.
 
“Acredito no bom senso dos nossos vereadores. O Poder Executivo conta com o apoio do Legislativo para atender as demandas emergenciais da nossa cidade. O momento é de somar forças para auxiliar nossa gente", concluiu o prefeito.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »