05/04/2021 às 18h27min - Atualizada em 05/04/2021 às 18h27min

Secretaria de Educação abre oportunidade para gráficas imprimirem apostilas

Pregão vai registrar preços para futuros e eventuais serviços de impressão de apostilas do PET – Plano de Estudo Tutorado, pelo período de 12 meses.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Lúcia Lopes Horta, Secretária Municipal de Educação
A Pregoeira Oficial do Município de Leopoldina, Tatiane Bonini Cosine, vai presidir pregão presencial no dia 19 de abril, às 09:00 horas, no setor de licitação, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Leopoldina, instalado no Edifício Shopping Athenas, na Praça Professor. Botelho Reis, 28, 2º andar.

O objetivo do certame, conforme publicação feita na edição nº 2977, de 30/03/2021, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, que é do tipo menor preço do lote único, é atender à Secretaria Municipal de Educação de Leopoldina, chefiada por Lúcia Lopes Horta, visando futuros e eventuais serviços de impressão de apostilas do PET – Plano de Estudo Tutorado.

O Edital encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br  link Licitação/Pregão, ou na sala do pregão sendo que, as empresas poderão enviar recibo de edital para o email [email protected]  para que possamos comunicar possíveis alterações que se fizerem necessárias.

Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »