08/04/2021 às 15h57min - Atualizada em 08/04/2021 às 15h57min

Casa de Caridade Leopoldinense faz processo seletivo para contratação de profissionais

As vagas oferecidas são para os cargos de Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico, Biomédico, Fonoaudiólogo e Fisioterapeuta.

Casa de Caridade Leopoldinense ( Divulgação CCL)
A Casa de Caridade Leopoldinense acaba de divulgar a abertura de Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para os seguintes cargos: Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico, Biomédico, Fonoaudiólogo e Fisioterapeuta. A contratação decorrente deste Processo Seletivo visa o atendimento às necessidades da instituição.
 
As inscrições para a participação no processo seletivo deverão ser enviadas no período de 12/04/2021 à 16/04/2021  através do site:  https://hospitalccl.com.br/trabalhe-conosco.html
 
As condições para participação são: ter registro no Conselho Profissional de cada categoria, disponibilidade de horário e as condições para convocação são: apresentar documentação completa, conforme relação a ser entregue ao selecionado por ocasião da convocação; Estar apto, sem qualquer restrição, no exame médico admissional a ser realizado.
 
O candidato que for contratado passará por um período de experiência de até 90 dias, nos termos do art. 443, § 20, alínea “c”da CLT, para avaliação de desempenho e adequação à função.
 
Mais informações poderão ser obtidas por telefone (32) 3401-4625-ramal 241, com Ana Carolina F de P Tavares e Raquel Côrte Real no Departamento de Pessoal da  Casa de Caridade Leopoldinense.
 
Fonte> Casa de Caridade Leopoldinense
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »