12/04/2021 às 08h35min - Atualizada em 12/04/2021 às 08h35min

Domingo registra o 79º óbito vítima da covid em Leopoldina

Boletim oficial de 11 de abril revela o número de pacientes da região internados na Casa de Caridade é mais que o dobro dos pacientes de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Cemitério de Leopoldina tem 79 mortos pela COVID-19. (Foto de Luciano Baía Meneghite)
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da Covid-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim neste domingo, 11 de abril, onde não foi registrado nenhum novo caso testado positivo. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 3.317 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados permaneceu em 3.172. Até hoje foram confirmados oficialmente 79 óbitos vítimas do coronavírus em Leopoldina. O boletim deste domingo, 11 de abril de 2021 registrou o falecimento de uma mulher com idade entre 80 e 89 anos.

O boletim oficial assinala que 52 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina. Estão registrados 59 casos testados positivos em isolamento domiciliar.

O número de pessoas de Leopoldina com internação hospitalar no setor de covid da Casa Caridade Leopoldinense caiu para 11 pacientes sendo 7 testados positivos, 2 em ala e 5 em UTI, além de 4 suspeitos em processo de investigação em UTI.

O boletim registrou que o número de pacientes da região no setor de Covid da Casa de Caridade Leopoldinense aumentou para 23, sendo 6 testados positivos em UTI e 15 em ala hospitalar, além de 1 em processo de investigação em ala hospitalar e 1 em UTI. Pertencem a área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »