12/04/2021 às 18h25min - Atualizada em 12/04/2021 às 18h25min

Damata oferece oportunidades de trabalho em Leopoldina

Inscrições estão abertas até dia 15 de abril e vagas são para operador de empilhadeira e estagiário em segurança do trabalho.

Centro Administrativo e Comercial (CAC) da Damata Bebidas
A Damata abriu prazo para receber inscrições em duas áreas de trabalho na empresa a partir desta segunda-feira, 12 encerrando na quinta-feira, 15 de abril, das 15:00 às 17:00 horas.

As vagas são para operador de empilhadeira em armazém e estagiário em segurança do trabalho. O candidato à vaga de operador de empilhadeira deve residir em Leopoldina, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B, ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira e experiência na função maior que 6 meses.

Atribuições do cargo de operador de empilhadeira

Operar empilhadeira, efetuando a carga e descarga de mercadorias palletizadas, empilhando-as no depósito e/ou veículos;-organizar as pilhas de mercadorias, fazendo o rodízio conforme o prazo de validade destas;-zelar pelas boas condições da empilhadeira, lavando, conservando a limpeza e observando constantemente o nível de óleo, a água, o filtro de ar e trocando o gás sempre que necessário;- auxiliar na limpeza e organização do depósito, seleção de vasilhames e separação de produtos para análise; - executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; utilizar EPI; e atender as solicitações do programa de excelência.

Requisitos:  O candidato deve ter Habilitação categoria B; idade entre: 25 e 55 anos e   possuir nível de escolaridade fundamental completo.

Atribuições do cargo de estagiário em segurança do trabalho

Ensino superior/cursando. residir em Leopoldina. suporte administrativo ao setor de segurança do trabalho. conhecimento intermediário a avançado em pacote office. domínio em excel (intermediário a avançado). proatividade. diferencial: conhecimento em legislação e ferramentas e técnicas utilizadas na segurança do trabalho. .
 
Atribuições do cargo:

Auxiliar nas rotinas da área de segurança do trabalho sobre responsabilidade do TST.

Requisitos: requer conhecimentos pacote office. O candidato deve ter entre: 21 e 41 anos epossuir nível de escolaridade superior com status cursando.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »