21/04/2021 às 08h32min - Atualizada em 21/04/2021 às 08h32min

Véspera do feriado tem o registro de mais 3 novos casos positivos em Leopoldina

Boletim oficial de 20 de abril revela que do início da pandemia até esta data foram contabilizados 3.392 casos confirmados de infecção pela Covid-19

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Do início da pandemia até agora número dos casos confirmados em Leopoldina é de 3.392 pessoas
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da Covid-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta terça-feira, 20 de abril, onde foram registrados 3 novos casos testados positivos. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 3.392 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados aumentou para 3.252. Até hoje foram confirmados oficialmente 85 óbitos vítimas da Covi-19 em Leopoldina, além de 1 em processo de investigação. O óbito ainda em processo de investigação, é de um homem com idade entre 80 e 89 anos.

O boletim oficial assinala que 48 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina. Estão registrados 46 casos testados positivos em isolamento domiciliar.

O número de pessoas de Leopoldina com internação hospitalar no setor de covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 10 pacientes dos quais 9 testados positivos, 3 em ala e 6 em UTI. Existe um paciente internado em ala hospitalar em processo de investigação.

O boletim registrou que o número de pacientes da região no setor de Covid da Casa de Caridade Leopoldinense aumentou para 15, sendo 8 testados positivos em UTI e 6 em ala hospitalar, além de 1 caso em processo de investigação em ala hospitalar. Pertencem a área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »