21/04/2021 às 19h33min - Atualizada em 21/04/2021 às 19h33min

Feriado tem o registro de mais um óbito vítima da Covid-19 em Leopoldina

Boletim oficial de 21 de abril revela que não houve o registro de nenhum novo caso testado positivo para Covid-19

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Cemitério de Leopoldina tem 86 mortos pela COVID-19. (Foto de Luciano Baía Meneghite)
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da Covid-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim no feriado de 21 de abril, onde não foi registrado nenhum novo caso testado positivo. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 3.392 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados permaneceu em 3.252.

Até hoje foram confirmados oficialmente 86 óbitos vítimas da Covi-19 em Leopoldina, além de 1 em processo de investigação. O óbito ainda em processo de investigação, é de um homem com idade entre 80 e 89 anos. O novo óbito confirmado no boletim do feriado também é de um homem na faixa etária de 80 a 89 anos.

O boletim oficial assinala que 47 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina. Estão registrados 46 casos testados positivos em isolamento domiciliar.

O número de pessoas de Leopoldina com internação hospitalar no setor de covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 10 pacientes dos quais 8 testados positivos, 3 em ala e 5 em UTI. Existem 2 pacientes internados em ala hospitalar em processo de investigação.

O boletim registrou que o número de pacientes da região no setor de Covid da Casa de Caridade Leopoldinense permaneceu em 15, sendo 11 testados positivos em UTI e 4 em ala hospitalar. Pertencem a área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »