22/04/2021 às 18h50min - Atualizada em 22/04/2021 às 18h50min

Professor Marcony Meneguelli Alhadas lança livro “MAR ALTO”

Marcony Meneguelli Alhadas é natural de Bicas, MG e atualmente reside em Leopoldina. É Mestre em Matemática pelo programa de Mestrado Acadêmico da UFJF em associação com a UFMG (2019), é Mestre em Matemática pelo programa Profmat - Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional, pela UFJF (2015), sendo formado, pela mesma instituição, nos cursos de Licenciatura em Matemática (2013) e Bacharelado em Ciências Exatas (2013). É professor efetivo do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, campus Santos Dumont, onde atua nos níveis técnico, médio e superior. É militante do movimento Espírita de Leopoldina e região, atuando, entre outras funções, como palestrante. Ator, poeta e declamador, já conquistou prêmios artístico-literários regionais, nacionais e internacionais. É Acadêmico Correspondente (cadeira 215) da Academia Internacional de Artes, Letras e Ciências “A Palavra do Século 21” – ALPAS 21.

Mar alto é o primeiro livro do professor Marcony, que estreia na literatura com um volume que traz uma série de poemas a expressarem suas dores, seus prazeres, suas convicções e seus medos, convidando o leitor a uma imersão em si mesmo, conduzida pelas principais questões que afligem e estimulam o espírito humano.

“Uma trilha de rimas que permitem, a cada curva, uma identificação com o que todos temos de mais natural. O nosso não saber ser, a dúvida do que é, e o que poderia advir. Os escritos são construídos numa levada intimista que revela as dicotomias do autor entre seus princípios e valores, e as convenções e impositivos da vida moderna. Tem espiritualidade em cada verso! É preciso lê-los orando para se extrair a verdade expressa em suas poesias.”
(Kiko Loçasso)
Informações para aquisição da obra:

Valor: R$25,00
Formas de entrega
Portador
Correios (frete não incluso)

Contatos para encomendas:

Wattsapp: (32) 9 8824-8453
Facebook: Marcony Meneguelli Alhadas
Instagram: marconymeneguellialhadas

 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »