23/04/2021 às 16h57min - Atualizada em 23/04/2021 às 16h57min

Hospital de Leopoldina receberá recursos de R$ 200.000,00

Indicação foi realizada pelo Deputado Fernando Pacheco (PV), atendendo pedido do vereador Rodrigo Pimentel (PV) e do Partido Verde de Leopoldina.

O deputado Fernando Pacheco foi o autor da emenda parlamentar atendendo pedido do vereador Rodrigo Pimentel (Divulgação)
Uma boa notícia para Leopoldina e região. No último dia 21 deste mês, o vereador Rodrigo Pimentel (PV) recebeu o ofício n. 045/2021/GFPA do deputado estadual Fernando Pacheco (PV), comunicando a indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a Casa de Caridade Leopoldinense.

A emenda n. 67692 apresentada por Pacheco atendeu a um pedido do vereador Rodrigo Pimentel e do Partido Verde de Leopoldina, e tem por finalidade a aplicação em custeio do referido hospital. Em sessão ordinária da Câmara Municipal na última terça-feira (21/04), o vereador e também presidente do PV local comemorou a notícia, agradecendo ao deputado pela indicação da emenda.

Segundo Pimentel, tais recursos chegarão numa hora fundamental: “sabemos que o valor não resolverá os problemas do nosso hospital e da saúde leopoldinense, agravados em razão da pandemia, mas não deixa de ser uma importante conquista e que em muito ajudará a nossa CCL e cidade. Agradeço ao deputado por essa indicação e pelo olhar atento para com o nosso município e região”.

O vereador, que já havia conseguido outras verbas e recursos junto ao governo federal em sua última legislatura, através do então deputado federal e hoje 1º suplente de Senador Renzo Braz, diz que confia no trabalho de Verinha Pires à frente da Provedoria do Hospital e que estará sempre reivindicando aos deputados mais recursos dos governos federal e estadual para a CCL, seja para manutenção ou para aquisição de equipamentos hospitalares.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Fernando Pacheco
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »