25/04/2021 às 09h58min - Atualizada em 25/04/2021 às 09h58min

Fonte Supermercados gera 672 postos de trabalho em 7 lojas localizadas em 3 cidades

A rede tem planos de expansão que incluem novas unidades e a abertura de um centro de distribuição.

Luiz Otávio Meneghite
A loja de Recreio tem 900 m² de área de venda e oito terminais de checkouts.
No dia 14 de abril foi inaugurada a sétima unidade do Fonte Supermercados. Localizada na cidade de Recreio (MG), a loja tem 900 m² de área de venda e oito terminais de checkouts. O valor do investimento não foi divulgado, mas na loja foi implantado o que há de mais moderno em equipamentos de supermercados no Brasil e foram abertos sessenta e dois postos de trabalho diretos na loja e muitos outros indiretos com a instalação.

Segundo Filipe Rocha Mendonça, Diretor Comercial da Carraro & Rocha Ltda, empresa gestora do Fonte Supermercados, a unidade conta com os mesmos serviços oferecidos nas demais lojas, como as seções de açougue, bazar, peixaria, padaria e hortifruti.

Atualmente, o Fonte Supermercados, empresa criada por José Lindionor Rocha e Júlio Antônio Carraro Mendonça, possui quatro lojas em Leopoldina, duas em Cataguases e, agora, uma em Recreio. A rede tem planos de expansão que incluem novas unidades em cidades vizinhas a Leopoldina e a abertura de um centro de distribuição que será erguido em terreno de 20 mil metros quadrados já adquirido na região do bairro Caiçaras, para alavancar as aberturas e dar suporte com maior qualidade às lojas existentes.

“O Fonte Supermercados sempre manteve constante investimento, seja em renovação de frota ou modernização das lojas, mas estamos já projetando abertura de novas lojas e construção de um Centro de Distribuição”, informou Felipe.

Das sete unidades do Fonte Supermercados quatro estão instaladas em prédios próprios, inclusive a de Recreio. Em Leopoldina apenas a unidade do Alto Cemitério funciona em prédio alugado assim com as duas filiais de Cataguases.

“O que muito nos orgulha é que nossa empresa conta com um quadro formado por 672 colaboradores nas três cidades gerando assim emprego e renda para muitas famílias” diz Felipe.


Fachada da loja de Recreio

 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »