29/04/2021 às 12h17min - Atualizada em 29/04/2021 às 12h17min

Bairros Solar e Bela Vista recebem Operação Cidade Limpa

O mato está sendo capinado e o entulho está sendo retirado das vias.

Enviado por Eder Alves (*)
Homens da Prefeitura devidamente uniformizados atuam na limpeza pública (Foto Luciano Junior)
Desde a última semana, as ruas do bairro Solar têm sido contempladas com a Operação Cidade Limpa. A pedido do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, o bairro tem recebido atenção especial da equipe da Secretaria de Serviços de Urbanos. O mato está sendo capinado e o entulho está sendo retirado das vias.
 
“Desde o início do ano, temos nos empenhado em deixar nossa cidade cada vez mais limpa e bonita para nossa gente. Os desafios são muitos, mas estamos vencendo a burocracia e a falta de recursos com muito trabalho”, disse o prefeito.
 
O Bela Vista, maior bairro da cidade, também está recebendo a limpeza nas vias públicas. A área tem diversos pontos que necessitam deste serviço e também terá atenção especial por parte da Prefeitura.
 
“O Bela Vista, assim como todos os outros, será beneficiado pela Operação Cidade Limpa. No entanto, sabemos que, devido ao tamanho do bairro, devemos gastar um pouco mais de tempo com a limpeza de suas ruas”, destacou Pedro Augusto.
 
A Operação Cidade Limpa é uma das maiores operações de limpeza das vias públicas já realizada em Leopoldina nos últimos anos. Até o momento, 25 bairros já foram atendidos.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »