09/05/2021 às 17h20min - Atualizada em 09/05/2021 às 17h20min

Ação de Extensão do Cefet recebe inscrições até o dia 11 de maio

Ação de Extensão do Cefet recebe inscrições até o dia 11 de maio Foco é:“(Re)Pensando e (Re)Modelando o Negócio de Empreendedores da SAAL Sociedade de Amigos Artesãos de Leopoldina”

Campus do Cefet Leopoldina-MG (Foto-João Gabriel Baia Meneghite)
O Coordenador da Atividade de Extensão“(Re)Pensando e (Re)Modelando o Negócio de Empreendedores da SAAL Sociedade de Amigos Artesãos de Leopoldina” – do CEFET-MG, Prof. Rodrigo Lacerda Sales, torna público aos alunos do Campus Leopoldina o processo para seleção de bolsistas de extensão, para participação na Atividade em referência, nos termos estabelecidos na presente Chamada Interna.

O objetivo da ação de extensão é capacitar os artesãos da SAAL – Sociedade de Amigos Artesãos de Leopoldina em modelagem de negócios por meio da ferramenta CANVAS. Mais especificamente pretende-se: (i) Ajudar os artesãos a repensar/remodelar o atual modelo de negócio e forma de atuação (desde a produção até a comercialização); (ii) Identificar processos do negócio que possam passar por uma digitalização, por meio de ferramentas e estratégias de marketing digital e e-commerce; e (iii) Criar uma plataforma online que permitam colocar as estratégias de marketing digital e e-commerce em prática.

Os alunos interessados em participar desta ação de extensão deverão efetuar a sua inscrição em https://forms.gle/rSAVXLWsmdaH1mrHA até às 23:59h do dia 11 de maio de 2021.

Acesse o edital da chamada interna para seleção de bolsistas clicando aqui.
.
Fonte> Cefet Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »