11/05/2021 às 19h33min - Atualizada em 11/05/2021 às 19h33min

Pedido para reforma de ponto de ônibus é aprovado pela Câmara de Vereadores

José Augusto Cabral e Julius Cezar solicitaram reforma no abrigo de passageiros localizado na Av. Getúlio Vargas, para oferecer mais conforto e proteção aos usuários.

Abrigo de passageiros localizado na Av. Getúlio Vargas, (Foto Arquivo CML)
Apesar dos impactos negativos causados pela pandemia de Covid-19, a população leopoldinense utiliza o transporte coletivo para transitar pela cidade e se dirigir aos municípios vizinhos. Um dos problemas enfrentados pelos passageiros é a falta de estrutura nos pontos de embarque e desembarque.

Em recente reunião da Câmara Municipal de Leopoldina, os vereadores José Augusto Cabral e Julius Cezar apresentaram uma proposição solicitando melhorias no ponto de ônibus localizado na Avenida Getúlio Vargas. Eles salientaram que a falta de estrutura no local causa desconforto aos usuários que aguardam ônibus, colocando-os ao relento, sob sol e chuva.

O texto da Indicação nº 494/2021 encaminha solicitação ao Chefe do Poder Executivo para que seja estudada a possibilidade de realizar uma reforma no citado ponto de ônibus, com a colocação de assentos, coberturas e latão de lixo. Segundo os autores, o objetivo é proporcionar maior proteção e conforto aos usuários do transporte coletivo.

A indicação, após discussão e aprovação unânime, foi encaminhada ao Chefe do Poder Executivo, com cópia para a Secretaria Municipal de Obras.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »