12/05/2021 às 16h48min - Atualizada em 12/05/2021 às 16h48min

Brasília Country Club reúne sócios para alterar estatuto e anunciar benefícios

Na mesma reunião será apreciada a proposta de instalação de energia solar e implantação de academia no BCC.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Brasília Country Club (Foto: Divulgação BCC)
O presidente do Brasília Country Club Nilton Junior Badaró Montes assinou Edital de Convocação dos associados para se reunirem no domingo, dia 13 de junho de 2021, a partir das 10:00 horas, em Assembléia Extraordinária, na sede social localizada na Rua João Batista Ferreira nº 966, com a finalidade de alterar o Estatuto Social. Na pauta da reunião será deliberada ainda a instalação de energia solar e implantação de academia nas dependências do BCC.
 
De acordo com o Edital de Convocação, os sócios proprietários somente poderão votar na sede do BCC, sendo vetado o voto em trânsito, por correspondência e por procuração. O sócio terá que fazer prova de sua legitimação, identificando-se na Secretaria do Brasília Country Club. O Edital também define que só terá direito a voto o sócio proprietário que estiver quites com suas mensalidades.

Confira a íntegra do edital:

BRASÍLIA COUNTRY CLUB CNPJ 17.730.920/0001-68 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 2021 – O presidente, Nilton Junior Badaró Montes, convoca a todos os (as) sócios (as) proprietários (as) para a aprovação de Alteração do Estatuto, que será realizada no domingo, dia 13 de junho de 2021, às 10:00 horas, no Brasília Country Club, localizado à Rua João Batista Ferreira, 966, Leopoldina, MG. Nos termos do artigo 34 do Estatuto do Brasília Country Club. O (a) sócio (a) proprietário (a) somente poderá votar no local acima descrito, vetado o voto em trânsito, por correspondência e voto por procuração. O sócio (a) faz prova de sua legitimação, identificando-se na Secretaria do Brasília Country Club. Só poderá votar o (a) sócio (a) proprietário (a) que estiver quites com suas mensalidades. Deliberações: Alterações do Estatuto e Instalação de Energia Solar e Implantação de Academia no BCC. Nilton Junior Badaró Montes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »