13/05/2021 às 11h21min - Atualizada em 13/05/2021 às 11h21min

Prefeito faz doação de seu salário de abril para o Asilo Santo Antônio.

O cheque no valor de R$12.270 foi entregue ao diretor da instituição, Lúcio Heleno Rodrigues.

Enviado por Eder Alves (*)
Ato simbólico da entrega do cheque ao Asilo Santo Antônio (Assessoria de Imprensa da PML)
O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz fez doação de seu salário de abril para o Asilo Santo Antônio. O cheque no valor de R$12.270 foi entregue ao presidente da instituição, Lúcio Heleno Rodrigues.
 
“Temos compromissos financeiros urgentes que precisam ser cumpridos. O dinheiro veio em ótima hora. Devido à pandemia, ficamos impossibilitados de realizar os tradicionais eventos para arrecadar recursos. Tem sido um desafio. Seremos eternamente gratos pelo ato nobre do prefeito Pedro Augusto”, disse o presidente.
 
Fundada em dezembro de 1943, a instituição abriga atualmente 54 idosos e conta com a atuação de mais de 30 colaboradores. Os serviços prestados compreendem a área médica, enfermagem, fisioterapia, psicológica, assistência social e recreação.
 
O prefeito ressaltou a importância de se ter cuidados com os idosos da instituição em tempos de pandemia.
 
“O momento requer atenção e cuidados redobrados com os idosos do Asilo Santo Antônio. Espero que o valor doado sirva para dar mais qualidade de vida para os internos. Eles merecem todo nosso carinho”, disse Pedro Augusto.
 
Também participaram do ato a conselheira do Asilo Santo Antônio, Wanda Maria Mendes Tavares, a assessora executiva do gabinete, Maria Izabel Simões e primeira dama Márcia Ananias Junqueira Ferraz.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »