27/05/2021 às 08h22min - Atualizada em 27/05/2021 às 08h22min

Vereador Queijinho comemora nova iluminação na rua Antenor Ribeiro dos Reis

Ele fez questão de agradecer ao prefeito Pedro Augusto pela intervenção junto à Quark Engenharia para solucionar o problema que se arrastava há mais de 30 anos.

Luiz Otávio Meneghite
Funcionário instalando o refletor
Desde o início de seu mandato na Câmara Municipal de Leopoldina, o vereador Marcos Vinicius Pereira Costa Lima, o popular Queijinho, vem reivindicando melhorias para a região do Grande Bela Vista, composta por vários bairros como o São Cristóvão, Imperador, São Sebastião, Tomé Nogueira, Jardim Bela Vista, Cidade Alta, Nova Leopoldina e Alto da Boa Vista.

Entre os pleitos do parlamentar em benefício da população local estava um pedido ao prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, para que este interviesse junto à Quark Engenharia no sentido de que a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública no município de Leopoldina fizesse uma revisão na iluminação naquela região, pois em muitas ruas sequer existem postes.

Nesta quarta-feira, 26 de maio de 2021, o vereador teve motivos de sobra para comemorar o que ele considerou uma grande conquista: um problema que já se arrastava há mais de 30 anos na rua Antenor Ribeiro dos Reis, paralela à Avenida dos Expedicionários, foi solucionado pelos funcionários da Quark Hugo Possani (supervisor) Mauricio Lamoia Bártoli e Roberto Virgílio, que instalaram um refletor que iluminou não só aquela via pública, mas também as imediações passando a oferecer segurança aos transeuntes, entre eles idosos que buscam acesso ao Nova Leopoldina e Cidade Alta e antes corriam o risco de serem assaltados devido à escuridão.

“Clareou tudo, parece que virou dia”, exultou o vereador que fez questão de agradecer a participação do prefeito Pedro Augusto que mobilizou a secretária de Administração Sara Moraes, a secretária de Obras Thaís Barroso e o chefe do setor de eletricidade da Prefeitura, Rafael Azevedo que prontamente solucionaram a parte administrativa do problema. Queijinho agradeceu ainda ao seu assessor Marco Aurélio Clarismundo Fortunato.

O Vereador também incluiu na sua relação de agradecimento o seu colega Vereador José do Carmo Fófano Vieira, que interviu junto à Oi, uma vez que o poste utilizado para instalação do refletor pertence à empresa de telecomunicação.

O Vereador junto aos funcionários da Quarck

“Clareou tudo, parece que virou dia”, exultou o vereador

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »