28/05/2021 às 16h34min - Atualizada em 28/05/2021 às 16h34min

Após 35 anos de atendimento à população, médico Maurício Rosa se aposenta do serviço público

Enviado por Eder Alves (*)
Dr. Mauricio foi recebido pelo prefeito Pedro Augusto que agradeceu pelos serviços prestados ao municípiod
Após mais de três décadas dedicadas ao atendimento de pacientes da rede municipal de saúde, o médico Maurício Domingues Rosa, de 75 anos, se aposentou, por questão de idade, neste mês de maio.
 
Renomado na cidade e conhecido por ser profissional dedicado e atencioso, Mauricío teve como último ponto de atendimento o PSF do Bairro Vale do Sol, onde atuou por 21 anos - dos 35 de carreira.
 
“Foi uma estrada longa e cheia de desafios. Acredito que tenha percorrido bem a estrada. Missão cumprida”, disse o especialista.
 
Formado em 1976 pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Maurício se especializou em Cardiologia. Nesta quinta-feira, 27, ele foi recebido pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, que o cumprimentou e agradeceu pelos serviços prestados ao município.
 
“Profissionais como o doutor Maurício merecem todo nosso respeito e admiração. Foi uma longa e competente trajetória de serviços prestados à nossa cidade. Em nome de toda a população, deixo meus sinceros agradecimentos”, disse o prefeito.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »