12/06/2021 às 11h21min - Atualizada em 12/06/2021 às 11h21min

Leopoldina realizará o 1° Desafio Corrida Virtual

Para se inscrever, basta acessar o formulário disponível no link abaixo, o qual estará ativo até 7 de julho.

Enviado por Eder Alves (*)
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura realizará o 1° Desafio Corrida Virtual de Leopoldina 2021. O evento é aberto a corredores de todo o país com idade mínima de 15 anos, inclusive para pessoas com deficiência.
 
Para se inscrever, basta acessar o formulário disponível no link abaixo, o qual estará ativo até 7 de julho.
 
A prova de 6 km deverá ser percorrida de forma individual, mantendo protocolos de segurança sanitária, como uso de máscara e distanciamento social. Os competidores terão de 8 a 19 do próximo mês para realização da prova e envio do “print” com o resumo da performance, a ser fornecido por aplicativo preferido de corrida. O resumo deve conter, obrigatoriamente: nome do atleta, quilometragem, percurso e data da realização da prova, imagem da cédula de identidade (RG) ou CNH e foto do atleta realizando o percurso.
 
Os dados deverão ser enviados para o e-mail da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura [email protected] ou para o WhatsApp do Departamento Municipal de Esportes: (32) 99149-7766. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (32) 3694-4277.
 
Haverá premiação para todos os inscritos e para os melhores colocados
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »