20/09/2014 às 07h14min - Atualizada em 20/09/2014 às 07h14min

Cãominhada de Cataguases será em novembro

A Cãominhada de Cataguases foi realizada pela primeira vez em 2013.

Será realizada no dia 09 de novembro de 2014,  a Cãominhada Cataguases 2014- Armazém Rural. Na sua segunda edição, ela é considerada a maior do segmento na região, que movimenta a Zona da Mata. Repetindo o mesmo sucesso do ano passado, os donos receberão inúmeras orientações sobre saúde animal, com a médica veterinária Marcela Spínola e também participarão de sorteios de brindes.

A novidade desse ano fica com a Pré Venda da coleira GPS/GSM para rastreamento de animal de estimação. Segundo Gilbram Westarb Borgonovo gerente de produto do Armazém Rural a coleira é muito simples de ser usada: você coloca um chip de telefone de qualquer operadora dentro dele e receberá via internet ou mensagem de texto no seu celular a exata localização onde se encontra seu amigo de estimação. Isso tudo sem taxas, sem contrato, não tem custo de ativação e não precisa pagar mensalidade.

De acordo com Eduardo Borgonovo, sócio proprietário da loja, as inscrição para sorteios de brindes, mapa do trajeto e o regulamento geral do evento e da  pré venda da coleiras GPS/GSM, já podem ser realizadas no site www.caominhadacataguases.net


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »