20/09/2014 às 10h57min - Atualizada em 20/09/2014 às 10h57min

PMDB e PT divulgaram acordo firmado em Leopoldina

Marcos Junqueira faz dobradinha com 3 candidatos do PT em Leopoldina.

Os diretórios municipais de Leopoldina do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), representado por seu presidente Ivan Martins Nogueira e do Partido dos Trabalhadores (PT), representado por seu presidente, Sidilúcio Ribeiro Senra assinaram nota conjunta informando que, em consonância com os princípios que nortearam a formação da ampla coligação nacional e estadual entre as legendas, firmaram um acordo político para as próximas eleições, nos seguintes termos:

a) O PMDB de Leopoldina apoiará os candidatos a Deputado Federal do PT, que são apoiados pelo Diretório local, Margarida Salomão, Padre João e Reginaldo Lopes.

b) O PT apoiará unificadamente o candidato a Deputado Estadual Marcos Junqueira do PMDB.

Ambos partidos trabalharão de forma unificada na campanha pela reeleição da Presidente Dilma, de Fernando Pimentel ao governo de Minas e Josué Alencar para o Senado.

Tal decisão tem como princípio básico a necessidade de formação de um projeto político consistente, que zele pelos interesses de Leopoldina e de toda Zona da Mata.

O atual modelo político hegemônico do Estado de Minas Gerais, traduzido em nossa região por uma representação legislativa inoperante e por um Estado ausente, impuseram à Zona da Mata Mineira o seu mais catastrófico ciclo político e econômico dos últimos cem anos. Não podemos nos calar. A formação de uma base legislativa federal sólida e a eleição de um Deputado Estadual que seja nossa voz na Assembleia Legislativa Mineira, são nossos principais objetivos, além de fortalecer as campanhas de Fernando Pimentel e Toninho Andrade para o governo de Minas e de Dilma e Michel Temer para a Presidência do  Brasil.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »