20/09/2014 às 11h04min - Atualizada em 20/09/2014 às 21h27min

Prefeitura faz leilão de veículos, máquinas e sucatas na terça, 23/09

Os veículos estão depositados no antigo Curumim, ao lado do Bahamas.

A Leiloeira Oficial do Município, Jane Adriana Bonin Montan, comanda nesta terça-feira, 23/9, às 09:00, no Ginásio Poliesportivo Carlota Mendonça Gama, localizado na avenida Getulio Vargas nº 833, leilão de bens materiais inservíveis ou sucateados dentre eles ferro, equipamentos médicos e de informática, mobiliários, ferramentas, veículos, motos, máquinas pesadas e materiais diversos.

Segundo o Secretário Municipal de Administração, Bruno Flores Gonçalves, a Comissão contou com ajuda especializada do vistoriador da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina. Parte do material a ser leiloado como veículos, foi depositada no antigo Curumim, na rua Maria do Carmo Sales, ao lado do Supermercado Bahamas. O material mais pesado, como máquinas, está no depósito da Prefeitura na rua Délcio Werneck Moraes, no acesso ao Vale do Sol. Todos estão marcados com oss números do lotes a que correspondem de acordo com o edital e podem ser visto nos locais acima pelos interessados.

O edital pode ser retirado no edifício Athenas, à Praça Professor Botelho Reis nº 28, centro, em Leopoldina/MG ou através de e-mail enviado ao endereço eletrônico [email protected].

Maiores esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (32) 3694-4280 das 12:00h. às 17:00 h., nos dias úteis ou poderá ser solicitado através de e-mail enviado ao endereço eletrônico [email protected].

O Aviso de Leilão foi publicado na edição nº 1322, de 5/9/2014 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, órgão da AMM-Associação dos Municípios Mineiros onde a Prefeitura de Leopoldina publica seus atos oficiais.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »