28/06/2021 às 16h31min - Atualizada em 28/06/2021 às 16h31min

XXX Concurso de Poesia e III Concurso de Fotografia Augusto dos Anjos

Os Editais dos concursos, bem como as fichas de inscrições, encontram-se disponíveis através de links no Google Drive e Google Forms.

A Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, divulga as novas edições dos Concursos Poesia e Fotografia Augusto dos Anjos – 2021. Com a final prevista para 12 de novembro de 2021, data do aniversário de falecimento do poeta Augusto dos Anjos, dez escritores serão premiados nas modalidades sonetos e poesias, cinco fotógrafos na modalidade fotografias e cinco interpretações dramáticas.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 28 de junho pelo Superintendente Municipal de Cultura e Desenvolvimento Artístico, Sarom de Oliveira Durães e pelo Secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Victor Guilherme Pereira Fernandes.
 
Os Editais dos concursos, bem como as fichas de inscrições, encontram-se disponíveis através de links no Google Drive e Google Forms.
 
Este ano, o Concurso de Fotografia traz como tema o roteiro turístico urbano “Caminhos de Augusto”, que faz parte do atual levantamento patrimonial realizado pela SECULTUR. Já a versão nacional do Concurso de Poesias mantém a liberdade de escolha temática por parte dos participantes.

Por tratar-se de uma edição tão significativa, alguns números inéditos farão parte do evento final dos Concursos, que envolvem não só a Secretaria de Cultura, mas também a ALLA e o Conselho Municipal de Cultura de Leopoldina-MG.

Acesse os editais no seguinte link ou via QR CODE:

https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1PdrXNMCkGN-Ndsg9O0XwpX99j4bDjxIr
--
Fonte> Secretaria Municipal de Cultura / Leopoldina-MG
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »