30/06/2021 às 10h09min - Atualizada em 30/06/2021 às 10h09min

Ex-prefeito Zé Roberto participou como convidado da instalação do novo tomógrafo da Casa de Caridade

Equipamento foi adquirido com recursos repassados ao hospital de Leopoldina durante a sua gestão à frente da Prefeitura Municipal.

Romy Farage Batista, Dr. Zé Roberto, Vera Pires, Dr. Fernando Diniz e Renan Guimarães.
O ex-prefeito José Roberto de Oliveira manifestou em redes sociais a sua satisfação de participar da instalação do novo tomógrafo da Casa de Caridade Leopoldinense, adquirido com recursos repassados por sua gestão à frente da Prefeitura Municipal ao hospital de Leopoldina: “tive o grande orgulho de ser convidado pela provedora da Casa de Caridade Leopoldinense para a instalação do novo tomógrafo naquele hospital que será de grande utilidade para nossa população, principalmente no diagnóstico da Covid-19”, disse o ex-prefeito.

O número de convidados foi reduzido devido à pandemia. Acompanharam o Dr. Zé Roberto durante a visita (foto): o Administrador Hospitalar Romy Farage Batista, a Provedora Vera Pires, o Dr. Fernando Diniz e o Gerente Regional de Saúde, Renan Guimarães.

Em sua manifestação em redes sociais o ex-prefeito fez um alerta: “Vamos continuar usando máscaras, mesmo que vacinados, mantendo o distanciamento social, usando álcool gel, o isolamento social e as ações preconizadas pela Organização Mundial de Saúde, pois este vírus apresenta um grande número de variantes. E claro, o mais importante é a vacina”, observou o ex-prefeito.
 
Romy Farage Batista, Dr. Zé Roberto, Vera Pires, Dr. Fernando Diniz e Renan Guimarães.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »