30/06/2021 às 11h09min - Atualizada em 30/06/2021 às 11h09min

Paulo Marcelo Ribeiro de Araújo, músico e escritor de Estrela Dalva, lança seu sétimo livro autoral

Intitulado “Filhos da Pulga”, o livro é especialmente voltado para o público infanto-juvenil, o que não impede de ser desfrutado por idades mais avançadas

Por Flávio Henrique Fernandes - Além Paraíba
O escritor Paulo Marcelo Ribeiro de Araújo e seu livro
Desde criança, o estelalbense Paulo Marcelo Ribeiro de Araújo teve uma inspiração autêntica e genuína dentro dos segmentos artísticos e culturais, tendo recebido grandes reconhecimentos nestes importantes segmentos. É o autor do hino oficial do município fluminense de Pinheiral, e agora, recentemente, entrou para a história de sua terra natal, o vizinho município de Estrela Dalva, sendo também o autor do Hino Oficial daquele município.

Com passagem por Além Paraíba, é ex-aluno do Ginásio Estadual São José (integrou a turma de formando do Curso Ginasial de 1968), desde jovem participou de inúmeros festivais de música e concursos de trovas, sendo vencedor em várias cidades brasileiras. Vale ressaltar, é o primeiro escritor internacional de Estrela Dalva e Barra do Piraí, cidade onde morou grande parte de sua vida, com o livro infantil” Baile da Passarada “, lançado em Portugal.

Residindo atualmente em sua terra natal, para onde retornou após merecida aposentadoria, Paulo Marcelo está lançando um novo livro, “Filhos da Pulga”, especialmente voltado para o público infanto-juvenil, o que não impede de ser desfrutado por idades mais avançadas. Trata-se de uma história bastante original, segundo o autor aguardada por muitos admiradores de suas obras, onde dois irmãos Pulgos foram separados pelo destino: um foi morar em Estrela Dalva, o outro em Barra do Piraí. Os irmãos conversam através de um “smartpulga” sobre suas aventuras e problemas, e sobre os muitos eventos positivos que acontecem em suas vidas.

É um livro que vale a pena adquirir e ler!

Maiores informações e reservas pelo telefone (24) 99955-1437, ou através do e-mail 
[email protected]
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »