30/06/2021 às 18h48min - Atualizada em 30/06/2021 às 18h48min

Sebrae Minas e Doctum promovem Seminário de Educação Empreendedora e Empreendedorismo

Evento on-line e gratuito é dedicado a educadores, gestores e alunos do Ensino Médio ao Superior da Zona da Mata e Vertentes

A Doctum em Leopoldina fica na avenida Getulio Vargas nº 635(Foto: Luciano Baía Meneghite)
Na próxima sexta-feira (06/07), às 19h, o Sebrae Minas realiza o Seminário de Educação Empreendedora e Empreendedorismo, em parceria com a Rede de Ensino Doctum. O evento é on-line e gratuito e tem o objetivo de ajudar educadores, gestores e alunos do Ensino Médio ao Superior a lidarem com os desafios inerentes à aprendizagem e à realização de tarefas cotidianas no modelo a distância ou híbrido. As inscrições devem ser feitas no site da Sympla e o link de acesso será enviado aos participantes por e-mail. 
 
Entre os destaques da programação estão o empreendedor e educador Dudu Obregon, que fará a palestra “Vai lá e faz!”, e a empreendedora Marcelle Oliveira, que irá abordar o tema “O coronavírus acelerou tudo”. O evento será mediado pelo professor Pedro Leitão, administrador, com destacada experiência na gestão pública, e vice-presidente executivo da Rede Doctum de Ensino.  
 
O analista do Sebrae Minas Gustavo Magalhães explica que o seminário irá mostrar que todos temos a capacidade de transformar e realizar nossos sonhos. “Teremos três expoentes de renome, que dedicam suas vidas ao empreendedorismo e conseguem perceber as oportunidades que lhes são apresentadas ao longo do caminho. Eles irão discutir os elementos que, muitas vezes, nos atrasam, nos travam, e que estão ligados a questões internas, como medos, receios e ansiedades. O objetivo do evento é mostrar que todos são capazes de empreender e transformar vidas”, destaca. 
 
Programação 
19h: Abertura institucional Doctum e Sebrae 
19h10: Palestra Dudu Obregon 
19h50: Apresentação Marcela Oliveira 
20h10: Debate Pedro Leitão 
20h30: Encerramento 
 
Serviço 
Data: 6 de julho de 2021 
Horário: 19h às 21h 
Inscrição gratuita: https://www.sympla.com.br/seminario-de-educacao-empreendedora-e-empreendedorismo__1243562 
Informações: (32) 3257-4704 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »