07/07/2021 às 21h11min - Atualizada em 07/07/2021 às 21h11min

Leopoldina atinge 133 óbitos testados positivos com infecção por Covid-19

Boletim desta quarta-feira, 7 de julho registra o falecimento de uma mulher com idade entre 50 e 59 anos. Hoje foram testados positivos mais 11 pacientes.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Cemitério de Leopoldina tem 133 mortos pela Covid19 confirmados (Foto: João Gabriel Baía Meneghite)
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou nesta quarta-feira, 7 de julho, boletim epidemiológico com o registro de 11 novos casos testados positivos. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 5.225 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados aumentou para 5.029. Até hoje foram confirmados oficialmente 133 óbitos vítimas da Covid-19 em Leopoldina. O óbito que estava em processo de investigação, registrado no boletim de 5 de julho, deu resultado negativo. O boletim desta quarta-feira trouxe o registro de um óbito do sexo feminino na faixa etária de 50 a 59 anos com teste positivo para Covid.
 
O boletim oficial assinala que 54 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina. Estão registrados 43 casos testados positivos em isolamento domiciliar.

O número de pessoas de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid-19 da Casa Caridade Leopoldinense é de 26 pacientes, 20 deles testados positivos, 11 em ala e 9 em UTI, além de 5 em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar e 1 em UTI.

O boletim registrou que o número de pacientes da região no setor de Covid-19 da Casa de Caridade Leopoldinense permaneceu em 6, sendo 2 em ala hospitalar e 3 em UTI, com testes positivos e 1 em processo de investigação em ala hospitalar. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Leopoldina, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »