12/07/2021 às 13h43min - Atualizada em 12/07/2021 às 13h43min

Prefeitura de Leopoldina recebe doação de câmara fria da Energisa

O moderno equipamento é utilizado para o armazenamento de doses de vacinas.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
Representantes da Prefeitura e da Energisa no ato da entrega da câmara fria
Leopoldina ganhou um reforço na vacinação. Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de julho, a Prefeitura recebeu do Grupo Energisa a doação de uma câmara fria para a Secretaria Municipal de Saúde. O moderno equipamento é utilizado para o armazenamento de doses de vacinas.
 
O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, junto do secretário Municipal de Saúde, Márcio Machado, a secretária Municipal de Administração, Sarah Ferraz e o Chefe de Gabinete, Carlos Odilon Moraes, foram pessoalmente receber a doação.
 
"O momento é de união entre os diversos setores da sociedade. Ações como a do Grupo Energisa são importantes e muito bem-vindas. Esta Câmara Fria chega em momento oportuno, já que o Estado tem aumentado a quantidade de doses repassadas aos municípios. Esta Câmara será bem utilizada. Nós somos muito gratos", disse o prefeito.
 
Ao todo, 31 Câmaras Frias serão distribuídas pelas cidades da região. Leopoldina foi um dos primeiros municípios a receber. A iniciativa faz parte do Projeto "Unidos pela Vacina".
 
Participaram ainda da entrega o diretor técnico da Energisa, Fábio Lancelotti, e o gestor de Relacionamentos do Grupo, Ramon de Lima Namorato.
 

O prefeito assina o termo de recebimento do equipamento


(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »