13/07/2021 às 14h12min - Atualizada em 13/07/2021 às 14h12min

Definido o Conselho Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural, Histórico e Natural de Leopoldina

O Conselho constituído terá um mandato de dois anos facultada uma única renovação e designará, por livre escolha, um Presidente e um Secretário

Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira(Foto: Iago Xavier)
Uma Portaria publicada na edição nº 3049, desta terça-feira, 13 de julho, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, com a assinatura do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, definiu a composição do Conselho Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural, Histórico e Natural de Leopoldina com a designação de seus membros para um mandato de dois anos facultada uma única renovação.
 
A função do Conselho de Patrimônio vincula-se ao zelo com os bens móveis e imóveis, bem como heranças culturais, históricas e naturais, de interesse público, que constituem a identidade local.
 
De acordo com a Portaria nº 343, de 09 de julho de 2021 passam a integrar o Conselho Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural, Histórico e Natural de Leopoldina como membros efetivos: Victor Guilherme Pereira Fernandes; Sarom de Oliveira Durães; Thais Ferreira Barroso; Luiz Otávio Meneghite; João Paulo Pereira de Araújo; Marcelo Junqueira Ferraz e Wallace Andrade Teixeira. Os membros suplentes designados são: Cláudio Reche Iennaco; Solange Mesquita dos Santos; Anna Rita Pereira Paixão; Marcos Aurélio de Souza; Jorge Roberto de Souza Barbosa; Márcia Vaz Barbosa e José Gabriel Couto de Viveiros Barbosa. O Conselho constituído designará, por livre escolha, um Presidente e um Secretário.
 
Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »