14/07/2021 às 15h02min - Atualizada em 14/07/2021 às 15h02min

Prefeitura de Leopoldina vai contratar empresa para manutenção da iluminação pública no município

Desde 2015, a responsável pelo serviço é a Quark Engenharia Ltda, contratada através de pacto com a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Técnico em iluminação pública em ação (Foto de Marcos Vinicius Queijinho)
A Pregoeira Oficial do Município, Karine Louzada Gomes Namorato, presidirá no dia 23 de julho, a partir das 09:00 horas, um Pregão Eletrônico com o objetivo de contratação de empresa especializada na execução de serviços de engenharia elétrica, para execução integral de serviços contínuos visando a manutenção corretiva e preventiva de todo o sistema de Iluminação Pública do município de Leopoldina.
 
A empresa selecionada terá que ser capacitada para recepcionar demandas via Call Center, com software para gestão, fiscalização, operação de serviços, englobando o perímetro urbano, zona rural e distritos além de ser responsável pelo fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra.
 
Desde 2015, a empresa responsável pelo serviço é a Quark Engenharia Ltda , contratada através da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba.
 
Segundo publicação feita na edição nº 3049, de 13/07/21, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o Pregão Eletrônico acontecerá em  www.comprasgovernamentais.gov.br O edital encontra-se disponível no endereço indicado e também no site www.leopoldina.mg.gov.br , link Licitação.
 
Fontes> Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Arquivo do Jornal Leopoldinense

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »