15/07/2021 às 13h53min - Atualizada em 15/07/2021 às 13h53min

Prefeito Pedro Augusto se encontra com governador Romeu Zema em Argirita

Evento apresentou a 20 prefeitos da região o início do projeto para que os municípios possam aderir à proposta que tem como objetivo incentivar o turismo na região.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
O prefeito Pedro Augusto e o governador Romeu Zema
O prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, se encontrou com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, durante apresentação do projeto do Aplicativo Circuito Serras e Cachoeira, chamado “Partiu Serras e Cachoeiras”.
 
Realizado na tarde desta quarta-feira, dia 14, em Argirita, o evento apresentou a 20 prefeitos da região o início do projeto para que os municípios possam aderir à proposta que tem como objetivo incentivar o turismo na região.
 
"O governador tem sido um importante parceiro dos gestores do município, sempre solícito e atento às nossas demandas. Encontrá-lo é sempre uma oportunidade para reinvidicar melhorias e investimentos para o nosso município", disse o prefeito.
 
O secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Vitor Guilherme, o chefe de Gabinete, Carlos Odilon Moraes e o diretor-presidente da Energisa, Eduardo Mantovani, também participaram do encontro.
 

Autoridades que estiveram no encontro em Argirita


(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »