16/07/2021 às 12h28min - Atualizada em 16/07/2021 às 12h28min

Prefeito determina volta ao trabalho de servidores do grupo de risco que já foram imunizados

Quem não retornar às suas funções laborais incorrerá em falta injustificada e a ausência por mais de 30 dias consecutivos vai configurar abandono de cargo.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Prefeitura Municipal de Leopoldina (Foto: Rodrigo Rodrigues)
A Secretária de Administração Sarah Dutra Moraes Ferraz subscreveu junto com o Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, uma Portaria determinando o retorno ao trabalho na próxima segunda-feira, 19 de julho, dos servidores que, em razão do enquadramento no grupo de risco, já foram imunizados contra a Covid-19.
 
Nos termos do ato oficial publicado nesta sexta-feira, 16 de julho, na edição nº 3052, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o servidor imunizado que não retornar às suas funções laborais na segunda-feira, incorrerá em falta injustificada e a ausência por mais de 30 dias consecutivos vai configurar abandono de cargo.
 
Compete ao Departamento de Recursos Humanos e aos Chefes de Setores a adoção das medidas necessárias à ciência dos servidores e ao fiel cumprimento, no âmbito de suas unidades, das normas estabelecidas na Portaria publicada.
 
Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »