20/07/2021 às 20h17min - Atualizada em 20/07/2021 às 20h17min

Mais da metade da população de Leopoldina já recebeu a primeira dose contra a covid-19

A informação foi divulgada na noite desta terça-feira, 20 de julho, na página da Secretaria Municipal de Saúde no Facebook.

Foto: Divulgação SMS
Nesta terça-feira, 20 de julho, Leopoldina chegou à marca de 26.591 pessoas imunizadas, o que corresponde a 51,51% da população vacinada com a primeira dose, e 9.890 pessoas imunizadas com a segunda dose (18,79%). A informação foi divulgada na noite desta terça-feira na página da Secretaria Municipal de Saúde no facebook.
 
"O nosso principal objetivo é vacinar a nossa população e fazer com que as pessoas tenham menos riscos para contrair o vírus. Logo que as doses das vacinas vão sendo disponibilizadas pelo Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da nossa eficiente equipe de profissionais, segue com a vacinação de forma ágil e segura", disse o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, que tem acompanhado de perto as ações de imunização em Leopoldina.
 
Vale lembrar que é importante continuar tomando os cuidados necessários para prevenir o contágio. Por isso, é necessário respeitar todas as medidas de segurança sanitárias, como uso de máscara e higienização das mãos
 
Quem tomou a primeira dose da vacina deve ficar atento à data anotada no cartão de vacina para receber a segunda dose.
 
Fonte> Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »