22/07/2021 às 18h13min - Atualizada em 22/07/2021 às 18h13min

Plano de Saúde para servidores é sugerido por Julius Cezar ao prefeito Pedro Augusto

Para ele poderia ser estudada até mesmo uma contribuição simbólica dos servidores, assim como ocorre em várias empresas da cidade.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Trabalhadores da prefeitura precisam de um plano de saúde(Foto Arquivo PML)
O vereador Julius Cezar Pereira da Silva sugeriu ao prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz a assinatura de convênio com um Plano de Saúde em benefício dos servidores municipais de Leopoldina e seus dependentes. A medida contemplaria uma das mais antigas reivindicações da categoria que é composta por um universo que reúne em torno de 1.400 funcionários desde os da base até os do primeiro escalão.

Julius foi informado que a reivindicação é um dos mais antigos sonhos dos funcionários da Prefeitura de Leopoldina. Para ele, poderia ser estudada até mesmo uma contribuição simbólica dos servidores, assim como ocorre em várias empresas da cidade onde a adesão é facultativa.

“Tal conquista, altamente merecida, certamente irá alavancar ainda mais o ‘animus labornadi’ de toda a classe, o que certamente trará ainda mais produtividade a todos os setores e, via de consequência, um atendimento de primeira a toda a população leopoldinense’, profetizou o parlamentar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »