29/07/2021 às 07h46min - Atualizada em 29/07/2021 às 07h46min

Por unanimidade Câmara de Vereadores aprova Moção de Congratulação a Zé Roberto

Ex-prefeito anunciou para breve o lançamento de uma revista onde ele relaciona um pouco das realizações de suas gestões à frente do Município.

Zé Roberto ficou feliz com a Moção recebida da Câmara Municipal de Leopoldina (Foto: Divulgação)
O ex-prefeito Zé Roberto recebeu um ofício assinado pelo presidente da Câmara Municipal José Augusto Cabral Gonçalves, comunicando-lhe a concessão pelo Poder Legislativo Municipal, de uma Moção de Congratulação de autoria do vereador Rogério Campos Machado e subscrita pelo vereador Ivan Martins Nogueira, em reconhecimento ao seu empenho na sua última gestão como prefeito de Leopoldina, na atração de empresas para o Município.
 
Em redes sociais, o ex-prefeito assim se manifestou: “Sinto-me muito orgulhoso de ter recebido da Câmara Municipal de Leopoldina, através de Moção de Congratulação de autoria do vereador Rogério Campos Machado, subscrita pelo vereador Ivan Martins Nogueira, aprovando por unanimidade o reconhecimento da nossa administração em ter trabalhado muito em prol do município de Leopoldina para atrair as empresas como: a Rede de Atacado Mart Minas, Casa & Vídeo além da ampliação do parque industrial da Sol & Neve. Gostaria de lembrar que anteriormente já havíamos nos empenhado na atração de empreendimentos como o Bahamas Mix,  Lojas Americanas e Drogaria Indiana. É oportuno também lembrar que já estão a caminho de Leopoldina a Alsol e a empresa Rio Minas, ligada ao Grupo Zopone, cujas negociações foram iniciadas em nossa gestão à frente da Prefeitura de Leopoldina”, relacionou Zé Roberto.
 
Sem conseguir esconder a sua felicidade ao receber o documento da Câmara Municipal de Leopoldina, Zé Roberto fez questão de agradecer:  “Muito obrigado a todos os vereadores pelo reconhecimento por unanimidade. Sinto que a justiça foi feita a quem realmente trabalhou para atrair empresas. Apesar da pandemia, soubemos controlar as diferenças entre a vida e a economia. Em breve teremos aumento da oferta de trabalho para os leopoldinenses, pois sabíamos que este era nosso maior problema”, finalizou o ex-prefeito.

 
Também em rede social o ex-prefeito anunciou o lançamento em breve de uma revista que conta um pouco de sua história e de suas obras. “Em breve vou colocar a revista a disposição de todos. Ela está com data de 31/12/2020, quando 90% da revista já estava pronta, porém por alguns motivos ela se prolongou, dando um enorme trabalho. Não tem a finalidade de criticar ninguém, nem desonrar qualquer pessoa que seja, apenas mostrar um pouquinho do que pude fazer por Leopoldina. Hoje vou mostrar somente a capa”, disse Zé Roberto


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »