03/08/2021 às 20h39min - Atualizada em 03/08/2021 às 20h39min

Pif Paf se despede de Dona Maria Adelaide Mendes Costa

Casados há quase 63 anos, Dona Adelaide e Senhor Avelino
É com pesar que comunicamos o falecimento de Dona Maria Adelaide Mendes Costa, esposa do fundador da Pif Paf Alimentos, Senhor Avelino Costa. Dona Adelaide faleceu aos 83 anos, na manhã desta terça-feira (03/08). Ela estava hospitalizada e, devido a complicações no seu quadro clínico, veio a óbito.

Casados há quase 63 anos, Dona Adelaide e Senhor Avelino tiveram três filhos, Luiz Carlos, Ricardo e Cristiane, e seis netos. Ela sempre esteve ao lado do marido e da família, acompanhando de perto todas as conquistas da empresa.

Exemplo de força, carisma e respeito ao próximo, Dona Adelaide faz parte da história da Pif Paf, e tinha valores que refletem o jeito de ser da empresa, como a solidariedade e a crença em fazer o bem comum. Por isso, foi inspiração para a criação da Escola Maria Adelaide Mendes Costa, que possibilita que os colaboradores tenham acesso gratuito à educação.

O projeto faz parte das iniciativas da Fundação Mendes Costa (FMC). O velório acontecerá amanhã, dia 04/08, das 09h às 11h, no Cemitério Bosque da Esperança: Rua Aldemiro Fernandes Tôrres, 1500. Bairro Jaqueline, Belo Horizonte (MG). Devido à pandemia da COVID-19, a despedida será limitada aos familiares e amigos.

A Pif Paf se solidariza com toda a família Mendes Costa.

Enviado por Link Empresarial


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »