06/08/2021 às 21h21min - Atualizada em 06/08/2021 às 21h21min

Leopoldina atinge a marca de 142 mortos vítimas da Covid-19

Boletim oficial de 6 de agosto registra o falecimento de uma mulher com idade entre 40 e 49 anos, além de mais 9 casos confirmados de infecção pelo coronavírus.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Cemitério de Leopoldina tem 142 mortos pela COVID-19. (Foto de Luciano Baía Meneghite)
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou nesta sexta-feira, 6 de agosto, boletim epidemiológico com o registro de 9 novos casos com teste positivo. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 5.533 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados é de 5.362. Até hoje foram confirmados oficialmente 142 óbitos vítimas da Covid-19 em Leopoldina. O boletim divulgado hoje registra o falecimento de uma mulher com idade entre 40 e 49 anos.
 
O boletim oficial assinala que 49 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina. Estão registrados 25 casos testados positivos em isolamento domiciliar.

O número de pessoas de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid-19 da Casa Caridade Leopoldinense é de 6 pacientes, sendo 4 testados positivos, 3 em UTI e 1 em ala hospitalar. Outras 2 internações ainda estão em processo de investigação em ala hospitalar.

O boletim registrou que o número de pacientes da região no setor de Covid-19 da Casa de Caridade Leopoldinense permaneceu em  4, dos quais 3 com testes positivos sendo 2 em ala e 1 em UTI. Outro paciente está em processo de investigação em UTI. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Leopoldina, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »