09/08/2021 às 17h59min - Atualizada em 09/08/2021 às 17h59min

Lavanderia do Asilo Santo Antônio vai custar R$38 mil

A entidade tem os títulos de atividade de utilidade pública federal, estadual e municipal e está cadastrada no Conselho Estadual do Idoso.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Asilo Santo Antônio (Foto: Luciano Baía Meneghite/Arquivo)
A publicação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição 3068, de 09/08/2021, do extrato homologação do pregão realizado pelo setor de licitações da Prefeitura Municipal de Leopoldina, para a implementação de uma lavanderia no Asilo Santo Antônio, revelou que o custo total do benefício será de R$38 mil reais com origem nos cofres municipais. A vencedora do certame foi a ZPL Indústria e Comércio de Máquinas, empresa localizada na cidade de Limeira, Estado de São Paulo.

Fundado em 1943 pelo médico Dr. Oswaldo Christovão Vieira, portanto há 78 anos, o Asilo Santo Antonio é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos de assistência social voltada aos idosos carentes. Com capacidade para até 90 leitos a entidade tem atualmente em torno de 50 deles ocupados.

A entidade tem os títulos de atividade de utilidade pública federal, estadual e municipal e está cadastrada no Conselho Estadual do Idoso.

Fontes> Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Asilo Santo Antônio

Matéria relacionada:

Asilo Santo Antônio vai ganhar equipamentos para montar lavanderia

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »