11/08/2021 às 21h17min - Atualizada em 11/08/2021 às 21h17min

Quarta-feira com 13 novos casos testados positivos para Covid-19 em Leopoldina

Boletim oficial de 11 de agosto registra que 44 pessoas se encontram em isolamento domiciliar com testes positivos

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Boletim registra 13 novas vítimas da Covid-19 em Leopoldina. (Foto Luciano Baía Meneghite)
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou nesta quarta-feira, 11 de agosto, boletim epidemiológico com o registro de 13 novos casos com teste positivo. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 5.593 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados é de 5.396. Até hoje foram confirmados oficialmente 144 óbitos vítimas da Covid-19 em Leopoldina.
 
O boletim oficial assinala que 53 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina. Estão registrados 44 casos testados positivos em isolamento domiciliar.

O número de pessoas de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid-19 da Casa Caridade Leopoldinense é de 10 pacientes, sendo 9 testados positivos, 4 em UTI e 5 em ala hospitalar, além de 1 em processo de investigação em ala hospitalar.

O boletim registrou que o número de pacientes da região no setor de Covid-19 da Casa de Caridade Leopoldinense aumentou para 5, dos quais 4 com testes positivos sendo 1 em ala e 3 em UTI. Outro paciente está em processo de investigação em UTI. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Leopoldina, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »