12/08/2021 às 16h14min - Atualizada em 12/08/2021 às 16h14min

Vereador Julius Cezar pede reforma na capela do cemitério de Ribeiro Junqueira

O parlamentar ressaltou em sua reivindicação que gostaria que o serviço fosse feito antes do ‘Dia de Finados’.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Cemitério de Ribeiro Junqueira (Foto: Blog História do Ensino)
O vereador Julius Cezar Pereira da Silva utilizou de dois expedientes para solicitar ao prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, uma reforma na capela da vela do cemitério público municipal do distrito de Ribeiro Junqueira.
 
Um pedido foi feito através de indicação e outro por meio de ofício. Em ambos o vereador, que tem a sua principal base parlamentar em Ribeiro Junqueira, onde reside, manifestou o pedido de empenho do prefeito para mandar reformar o local que, segundo ele, se encontra em estado precário, de tal forma que a entrada de pessoas é arriscada, podendo ocorrer até um desabamento.
 
O vereador ressaltou em suas reivindicações que gostaria que o serviço fosse feito imediatamente para que no próximo ‘Dia de Finados’ as pessoas que forem visitar seus entes queridos ali sepultados encontrassem segurança para acender vela e fazer suas orações.
 
Local vai receber muro de placas
 
O Diário Oficial dos Municípios Mineiros, publicou em sua edição de 9 de agosto, que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, à qual os cemitérios estão afetos, pediu a realização de uma licitação para a compra de placas de muros e mourões de cimento, incluindo a sua instalação no cemitério de Ribeiro Junqueira. Para isso será realizado um Pregão Eletrônico visando a contratação de uma microempresa, empresa de pequeno porte ou equiparadas.
 
De acordo com a publicação oficial o certame será conduzido pela Pregoeira Oficial Jane Adriana Bonin Montan Netto  no dia 20 de agosto, às 14:00 horas, através do site www.comprasgovernamentais.gov.br
 
O edital encontra-se disponível no endereço indicado e também no site www.leopoldina.mg.gov.br  link Licitação.
 
Fontes> Câmara Municipal de Leopoldina e Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »