16/08/2021 às 10h59min - Atualizada em 16/08/2021 às 10h59min

Queijinho denuncia arrombamento e roubo em Posto de Saúde do Bela Vista

Os ladrões roubaram vários equipamentos entre eles 5 computadores, botijão gás e um destilador do consultório odontológico, além de dinheiro.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Posto de Saúde arrombado no Bela Vista (Foto Queijinho)
O vereador Marcus Vinicius Costa Pereira Lima ‘Queijinho’, postou na manhã desta segunda-feira, 16 de agosto, em sua página no facebook, que o Posto de Saúde da Família localizado no Bela Vista, nas imediações da Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado, que também atende os moradores do Nova Leopoldina, foi arrombado e dele foram roubados vários equipamentos e dinheiro
 
“Hoje pela manhã fui surpreendido com a triste notícia de que criminosos arrombaram o posto de saúde do Bela Vista/Nova Leopoldina levando 5 computadores,1 botijão de gás, 1 destilador do consultório odontológico e mais R$100,00 que a equipe estava guardando para uma confraternização de fim de ano. Com esse lamentável episódio a população não pode ser atendida uma vez que toda equipe precisava reorganizar o posto de saúde. Peço a população que denuncie se souber de alguma informação e que não comprem esses produtos mesmo que seja por um preço acessível, pois além de ser crime de receptação trouxe comprometimento ao trabalho do posto de saúde. Estive com a coordenadora da unidade Jéssica Montes que imediatamente já entrou em contato com o setor de obras para reparar o local que foi arrombado para  acesso dos infratores que cometeram o delito”, disse o vereador.
 
Fonte> Facebook do Vereador Queijinho


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »