22/08/2021 às 14h20min - Atualizada em 22/08/2021 às 14h20min

Comissão provisória assume oficialmente Unidos dos Pirineus

Cida, Keilla, Angélica, Dani, Lourinho, Jorge, Jaime, Naná, Beto e Luciano (Foto: Luciano Baía Meneghite)
A Sociedade Recreativa Carnavalesca Unidos dos Pirineus realizou na manhã deste domingo,22/08, em sua sede, Assembleia Extraordinária em que foi convocado seu Conselho Deliberativo, formado por seus seis ex-presidentes vivos. Compareceram Jaime Custódio da Silva, o Sargento Jaime, José Newton Gama Andrade “Lourinho”, Maria Aparecida dos Santos Andrade “Cida” e Ronaldo Apolinário “Naná”, membros da comissão e o carnavalesco Jorge dos Santos, o “Jorge Cego”. 

Ficou definido por unanimidade que por um prazo de um ano, assumirá a escola uma comissão provisória, formada por Carlos Roberto Santiago-presidente, Luciano Baía Meneghite-vice-presidente, Adriana Barbosa Severino-1° tesoureira, Angélica Rocha-2°tesoureira, Danielle Rezende-1°secretária e Keilla da Cruz 2° secretária. Tal comissão visa a recuperação e regularização de sua sede e a implantação de atividades sociais, culturais e esportivas que já vinham sendo discutidas de forma informal nos últimos meses. Ao final deste período, será realizada eleição aberta.

Por iniciativa da ex-presidente Cida, foi prestada uma homenagem à carnavalesca Solange Yung, falecida no sábado,21/08,(Clique e relembre) por sua contribuição ao carnaval Leopoldinense, particularmente à Unidos dos Pirineus.

Clique e relembre matéria relacionada:


Comissão de moradores quer recuperar quadra da Unidos dos Pirineus para projetos sociais


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »