23/08/2021 às 08h33min - Atualizada em 23/08/2021 às 08h33min

Ademar Carlos de Abreu

*10/011950 +07/082021

Ademar Carlos de Abreu em atividade
Ademar Carlos de Abreu, militar reformado da Policia Militar de Minas Gerais, nascido em Governador Valadares, no dia 10 de Janeiro de 1950, filho de Nair Carlos Pereira e de Sebastian Balbino de Abreu. Durante mais de 30 anos, residente Belo Horizonte com a família e filhos.
 
Esteve  no 5° Batalhão de Trânsito, no Gameleira e outras unidades da PMMG , em Belo Horizonte, Logo transferido pra Praça da Liberdade, onde protegeu a população e auxiliou no serviço de emergência do disque 190, atendendo as emergências da população belorizontina, honrou sua farda  com dignidade, lealdade e foi um grande exemplo de pai a nós  filhos: Harley, Dennis Carlos, Glenda Cristina, Ademar Junior e excelente marido pra minha mãe que foi sua  companheira por mais de 30 anos, Josina Gomes de Abreu.

Aos 71 anos, no dia 07 de agosto 2021 às 16:45hs veio a falecer por um tumor raro conhecido como tumor de klastin, no Hospital Materdei e foi velado no Cemitério Parque e Crematório Belo Vale, em Belo Horizonte no dia 09 de agosto, às 09:00hs da manhã.

Em 2014, adquirimos esse imóvel e seus últimos 5anos, decidiu desfrutar ao nosso lado em inúmeras ocasiões em nossa casa familiar em Leopoldina, localizada na Rua Waldir Delfim, 654 no bairro Jardim Bela Vista, onde ele passava maior parte do tempo e onde podíamos juntos cuidar nossas plantas, tomar  sol desfrutar nossa piscina familiar, cantar e cozinhar juntos, o que sempre amávamos fazer desde nossa infância com meu pai, sair pra pescar e pegar mandioca na nossa hortinha .Meu pai amava a natureza e os momentos familiares. Fomos muito felizes a cada amanhecer ao lado dele com as belas vistas que temos em nossa casa em Leopoldina.

Meu pai foi uma pessoa incrível, feliz, brincalhão e bem-humorado sempre. Nós, os filhos, e os netos David, Ithalo, Santi, Malu,Théo e Shiloh  jamais esqueceremos essa alegria contagiante do papai.

Com informações de sua filha Glenda Cristina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »